Seleção de Monitora – Edital nº 04/2018

O chefe do Departamento de Geografia, do Centro de Ciências, da Universidade Federal do Ceará, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, informa aos interessados abertura das inscrições para seleção de monitoria no período de 03 a 07 de agosto de 2018.

As inscrições serão feitas na secretaria do Departamento (bloco 911), no horário de 08h30 às 12h e de 14h às 17h no período de 03 a 07 de agosto de 2018, onde poderão se inscrever os alunos, cujos históricos escolares registrarem aprovação na disciplina específica. Cada candidato poderá se inscrever em até 02 (duas) disciplinas, estando ciente de que as provas ocorrerão no mesmo dia e horário.

Para maiores informações, consultar o edital abaixo.

EDITAL_04_2018_MONITORIAS